quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jovem promessa


Em 1977 Aílton Vizek com apenas 13 anos de idade,era uma Jovem promessa, jogava que nem gente grande e foi destaque no Sub-17,Amador pelo Cruzeirinho do Primo Roberto Quixaba...
1974 em Ipoeirinha jogo pela Manhã
Botafogo 1x1 Terra Nova
Gol; Aílton Vizek

Terra Nova de meus Irmãos Louro,Humberto,Celso Gaja,Bebé e mais Naná,Inha,Pão,Roberto Quixaba,Bibe de Józzi...Botafogo era o Time mais Famoso da região(Toinho,Roquinho,Pedrinho,Naná,Gago...),vencia por 1x0 e parecia que ninguem queria mais nada com o jogo,só tavam esperando o Juiz apitar o final... mas faltava alguns minutos e resolveram me botar, entrei no jogo,aí logo fiquei esperto,peguei a bola de longe sai levando, driblando,fiz um golaço e o jogo terminou empatado e acabei roubando a cena!

Final do Jogo a Resenha cresceu e senti grande alegria e prazer ao receber o carinho o repeito do Torcedor,...marcante!Bom demais! 

O Manoel(Foto Almeida)Jovem Fotografo da Comunidade, grande Desportista Coiteense na Época, Dirigente do Botafogo de Ipoeirinha no fim do jogo me Chamou de Osnyzinho e tirou uma Foto no meio da Praça de ipoeirinha(Restou a cabeça kk)

Sou um abençoado graças a Deus! Nasci pra vencer!
(Aílton Vizek Oliveira da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário